Foco e Escopo

• A Veredas Favip (ISSN 1984-8463), publicação semestral, de caráter multidisciplinar, do UNIFAVIP - Centro Universitário do Vale do Ipojuca, Caruaru, Pernambuco, adquirida pelo grupo educacional americano Wyden Brasil, tem a missão de publicar artigos científicos originais de professores, alunos, independente de sua filiação acadêmica institucional, e pesquisadores autônomos, que se interessem em publicar as suas produções científicas, a fim de proporcionorem a discussão de pesquisas científicas, de forma aberta, na rede mundial da Internet.
  • Os interessados deverão submeter os seus artigos científicos via o site da VF, seguindo as indicações apontadas pelo sistema para a efetivação da submissão, cujo documentos devem seguir o formato DOC ou DOCX.
  • Em sendo aprovado o artigo científico, a partir da avaliação dos Membros do Conselho Científico da VF ou ad hoc, ele será publicado numa edição, cuja informação pode ser obtida no link NOTÍCIAS, respeitando-se a ordem cronológica de submissão, devido, normalmente, a grande quantidade de artigos que são submetidos ao nosso periódico.

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Política de Acesso Livre

Arquivamento